Divulgados projetos de paraminenses classificados para premiação da Lei Aldir Blanc

Concluída mais uma etapa para pagamento do auxílio a trabalhadores da Cultura de Pará de Minas por meio da Lei Aldir Blanc. O município dividiu o valor recebido, R$ 660 mil, em vários setores culturais e artísticos para que a grande maioria fosse contemplada na cidade.

Receberão a premiação, caso tenham atendido os requisitos exigidos no edital, artistas das artes cênicas, do audiovisual, artes visuais, grafite, música, literatura preservação e valorização do patrimônio imaterial, lives; associações; e empresas do setor.

Após conferir a documentação entregue e os projetos, a comissão julgadora divulgou os classificados para o edital 01/2020 que trata dos vídeos culturais.

A assessora de Cultura Isabel Faria destaca que muitos artistas entraram com o pedido para receber o auxílio da Lei Aldir Blanc e explica como os classificados devem proceder para a próxima etapa que é a entrega dos vídeos:


Isabel Faria

isabelfarclassiflab1

Foram 158 projetos premiados mas a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional acredita que cerca de 300 pessoas serão beneficiadas.

Isabel Faria ressalta que a comissão julgou os projetos por pontos e os mais altos foram os classificados:

Isabel Faria
isabelfarclassiflab2

Quem quiser conferir a lista de classificados completa basta acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!