Gestão municipal “é insensível e só faz coisinha boba” em Pará de Minas, diz vereador
Vereadores da atual legislatura reclamam há meses que enviam requerimentos à Prefeitura de Pará de minas e a gestão municipal não respondem aos questionamentos, muito menos atende aos pedidos dos membros do Legislativo.
São várias cobranças feitas semanalmente durante as reuniões. Cada vereador faz o pedido, o plenário aprova o envio à Prefeitura e eles não tem retorno, é o que afirmam.
Eles chegaram até a pedir mais respeito do prefeito Elias Diniz (PSD) e sua equipe, pois segundo consta na Lei Orgânica do Município, o Poder Executivo tem prazo de 15 dias para responder às solicitações, o que não vem acontecendo. Foi dito ainda, pelo presidente da Câmara em 2018 Marcus Vinícius Rios Faria (MDB) que o descumprimento da lei pode gerar improbidade administrativa para o prefeito.
Meses depois da fala do ex-presidente da Câmara, Elias Diniz pediu humildade dos vereadores e que eles conversem com a administração municipal sobre os problemas da cidade e o que a Prefeitura tem feito para resolvê-los.
Nesta semana o vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB) fez novas cobranças. Desta vez ele solicitou obras na Rua Raimundo Mendes, bairro São Luiz. O local é conhecido como Ponte da Amizade.
Ênio Talma faz um pedido à Prefeitura para que atenda aos requerimentos dos vereadores e os anseios da população:
Ênio Talma Ferreira de Rezende
eniotalmaponteamiz1
Outro local que necessita urgente de passeios, segundo o vereador, é a Avenida Ovídio de Abreu que tem movimentação intensa de grandes veículos e a população transita no meio destes ônibus, carretas e caminhões:
Ênio Talma Ferreira de Rezende
eniotalmaponteamiz2
Ainda segundo Ênio Talma somente sobre a Avenida Ovídio de Abreu foram 12 requerimentos enviados à Prefeitura até agora. E quanto à Rua Raimundo Mendes, são duas solicitações de melhorias na via.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.