Superintendente da Concessionária Águas de Pará de Minas é homenageado pela Polícia Militar

Divulgação/Águas de Pará de Minas

O superintendente da Concessionária Águas de Pará de Minas, Thiago Contage Damaceno, foi homenageado pela Polícia Militar, durante solenidade realizada em Divinópolis, em comemoração aos 40 anos da 7ª Região da Polícia Militar (RPM) e aos 242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para Thiago Contage Damaceno disse ter ficado muito orgulhoso e alegre com o convite para ser homenageado, em nome da Águas de Pará de Minas, no evento. Aproveitou para reafirmar o compromisso com a Polícia Militar e a parabenizou a corporação por essas duas datas tão importantes.

A homenagem especial concedida ao superintendente é um reconhecimento ao apoio dispensado pela concessionária à Polícia Militar. Na ocasião, 150 pessoas foram homenageadas. Entre elas, autoridades ligadas à segurança pública, políticos, representantes da imprensa, empresas e entidades de toda a região Centro-Oeste de Minas Gerais. O evento foi realizado dia 23 de junho. Com informações da assessoria de Comunicação da Concessionária Águas de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!