Fiéis ajudam e Igreja Santa Rita ganha nova praça; inauguração será em maio durante festa da padroeira

Um desejo antigo dos fiéis e também de quem mora próximo à Igreja Santa Rita no bairro São Cristóvão foi finalmente atendido. Após uma arquiteta da cidade fazer o projeto e os devotos ajudarem financeiramente, está quase pronta a praça em frente à igreja.

O projeto é simples mas já mudou completamente a fachada da igreja, antes apenas com os arredores cimentados. Hoje, plantas e flores alegram a área e em breve os bancos serão colocados. Além disso, novas mudas serão plantadas para embelezar ainda mais a área, que serve agora também de lazer e descanso.

A comunidade faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e o pároco padre Charley Marcelino Silva lembra da importância de todos ajudarem. Ele confirma ao Portal GRNEWS que a inauguração da nova praça deve acontecer em maio, na festa dedicada a Santa Rita de Cássia:

Charley Marcelino Silva
charleymarcelinopracastarita1


A ecologia foi destaque no projeto, já que a paróquia tem investido também na conscientização e educação para a natureza:

Charley Marcelino Silva
charleymarcelinopracastarita2

A Igreja Santa Rita fica na Rua Cardosos, nº 370, bairro São Cristóvão. Quem quiser ajudar na finalização da nova praça pode entrar em contato pelo telefone (37) 3231-2137.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!