Escola oferece oito cursos de qualificação profissional em Pará de Minas

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e exigente. Para conquistar uma vaga de emprego ou mesmo para empreender, as pessoas precisam de qualificação para que tenham sucesso.

É muito comum as empresas ofertarem vagas de trabalho, mas quando o candidato se apresenta o nível de capacitação do mesmo não atende as exigências especificadas pelo contratante.

Uma boa oportunidade surge em Pará de Minas para quem pretende aprimorar seus conhecimentos através de cursos de qualificação profissional com mais de 90% da carga horária presencial.

A empresa U.D.I. Profissões, com o apoio do Sindicato dos Comerciários de Pará de Minas, vai ministrar oito cursos, com custo de matrícula e mensalidade acessíveis aos interessados, como explica o diretor de Marketing da U.D.I. Profissões Denílson Mendes:


Denílson Mendes
denilsonmendescursos1

As inscrições devem ser feitas nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na sede do Sindicato dos Comerciários de Pará de Minas. Menores de idade podem ser inscrever, desde que estejam acompanhados de um adulto responsável:

Denílson Mendes
denilsonmendescursos2

Denílson Mendes argumenta que os cursos ofertados pretendem qualificar as pessoas dispostas a empreender ou conseguir uma boa vaga de trabalho. Ao final do curso todos receberão certificado de conclusão:

Denílson Mendes
denilsonmendescursos3

A empresa U.D.I. Profissões oferece os seguintes cursos de qualificação profissional:

Cabeleireiro Unissex

Estética Facial com Maquiagem

Corte e Costura

Mecânica de Motos

Barbeiro Profissional

Atendente de Farmácia e Consultório

Auxiliar Administrativo e Financeiro

Mecânica de Carros

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e os interessados devem se inscrever nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na sede do Sindicato dos Comerciários de Pará de Minas, localizado na Avenida Professor Mello Cançado, 342, bairro São José. As mensalidades dos cursos também custam R$ 50,00. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 99835-6448.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!