Black Friday: paraminenses contestam diferença de preços nas lojas que estão mais caros do que na internet

Após meses de espera e muito burburinho, chegou o dia esperado por muitos. A Black Friday acontece nesta sexta-feira, 27 de novembro, e as grandes redes querem lucrar com as vendas. Pra isso colocaram os estoques com preços bem abaixo dos praticados.

Tanto nas lojas físicas como na internet, só se fala da Black Friday. Se na pandemia muita gente decidiu guardar as economias, alguns perceberam que chegou a hora de gastar e foram adquirir os produtos que tanto precisavam ou sonhavam.

Como o Portal GRNEWS adiantou ao longo das semanas, a expectativa principal é pelo e-commerce. Além das facilidades de comprar na palma da mão, entrega rápida, frete grátis em grandes redes, evitar a aglomeração e seguir as medidas de prevenção à COVID-19 é o melhor a se fazer neste momento.

Mas teve gente que foi às ruas. Em Pará de Minas o Centro ficou lotado, com filas gigantes nas portas das lojas. Em uma rede varejista, a fila dobrava o quarteirão. É que a empresa prometeu descontos imperdíveis e os paraminenses foram lá conferir, como contou a gerente Regiane Aparecida Severino:


Regiane Aparecida Severino

regianeseverinoblack1

Mas tem também aqueles que foram pra dar uma olhadinha e pesquisar. Patrícia Moura passou em várias lojas e percebeu que compensa comprar mais pela internet. Os valores são bem diferentes, mesmo que seja na mesma rede de lojas:


Patrícia Moura

patriciamourablack1

Muitas lojas vão continuar com as promoções da Black Friday durante o fim de semana. Por isso se você ainda pretende comprar, veja as dicas que o Portal GRNEWS separou acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!