Definida data para início da construção de rede de drenagem pluvial na Avenida Ronaldo de Castro Alves

Como o Portal GRNEWS publicou, a Prefeitura de Pará de Minas construirá nova rede de drenagem pluvial na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves. A obra promete acabar com o problema das enchentes na avenida. Em períodos de temporais, a Avenida Presidente Vargas e a Rua Alemanha ficam alagadas devido a quantidade de água que desce pela Ronaldo de Castro Alves que não tem escoamento pluvial adequado.

Uma licitação foi aberta para contratar a empresa responsável pela obra. A Conubra – Construtora e Urbanizadora Brasil Eireli vai receber R$ 4.481.340.36 para construir a nova rede.

Após assinar o contrato já foi definida a data de início das obras: 8 de agosto. O prefeito Elias Diniz (PSD) dá mais detalhes da obra:


Elias Diniz

eliasdrca1

Será necessário também alterar o trânsito na avenida quando as obras iniciarem. Por isto, o prefeito pede a compreensão dos moradores, lojistas e motoristas:

Elias Diniz
eliasdrca2

A expectativa é que após o fim das obras na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, tenha início a construção de uma nova rede de drenagem pluvial nas ruas do Cruzeiro, Cardeal Hugolino, Porciúncula e parte da Avenida Presidente Vargas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!