Quatro empresas na disputa para construir praça Darci Fioravante Barbosa no Recanto da Lagoa

Como o Portal GRNEWS adiantou, com recursos garantidos por emenda parlamentar do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), o bairro Recanto da Lagoa ganhará uma nova praça. Denominada Darci Fioravante Barbosa, o novo espaço de lazer será construído atrás da Praça da Bíblia, na Rua Raimundo Leite Praça, em uma área de 1.270.58 m².

A licitação foi aberta em fevereiro deste ano, mas poucos dias depois foi suspensa para adequação de valores, devido a mudanças no projeto e readequação de preços de materiais. Ainda em março, o processo licitatório foi retomado e desde então segue os tramites previstos na legislação.

Nesta semana a primeira etapa da licitação foi concluída. Sete empresas se mostraram interessadas na obra, sendo a Dreams Construtora e Incorporadora Ltda., Construtora Guimar Eireli, Tecnocon Serviços Indústria e Comércio Eireli, Conubra Construtora Urbanizadora Brasil Eireli, CVCTEC Engenharia Eireli, HDC Construtora Eireli e Consill Construtora Irmãos Lara Ltda.

Destas, apenas quatro foram habilitadas para seguir no processo licitatório sendo a Dreams Construtora e Incorporadora Ltda., Construtora Guimar Eireli, Conubra Construtora Urbanizadora Brasil Eireli e Consill Construtora Irmãos Lara Ltda.

Foi aberto prazo recursal de cinco dias e se nenhuma empresa se manifestar, será marcada a data para abertura das propostas comerciais. Quem oferecer o menor preço pelo serviço vence a licitação.

Orçada em R$ 491.493,21, a obra deverá ser entregue em até cinco meses após assinatura da ordem de serviço e contará com um espaço de convivência e recreação para os usuários.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!