Idosos de 64 anos serão vacinados contra a Covid-19 em Pará de Minas

Uma nova remessa com 1.625 doses das vacinas contra a Covid-19 chegou a Pará de Minas nesta terça-feira (27). A quantidade veio maior que a divulgada pelo Governo de Minas Gerais no início da semana, que era de 1.355 doses. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a nova remessa é composta por 1.355 doses da Astrazeneca para a primeira aplicação, e outras 270 são da Coronavac, para reforço da vacinação.

Com o novo lote de vacinas, idosos acima de 64 anos e profissionais de segurança e salvamento receberão a tão esperada dose. Além deles, os idosos acima de 71 anos terão o reforço da vacina.

O Portal GRNEWS ouviu a Referência Técnica da Secretaria Municipal de Saúde Ana Clara Teles Meytre que alertou os cerca de dois mil idosos que receberão nesta semana a segunda dose:

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/ Divulgação

Ana Clara Teles Meytre
anactl14remessa1

Já na sexta-feira, 30 de abril, serão imunizados com a primeira dose os idosos acima de 64 anos e os profissionais de segurança e salvamento:

Ana Clara Teles Meytre
anactl14remessa2

No sábado, 1º de maio, a sala de vacinação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) estará aberta para imunização dos idosos, tanto para primeira como segunda doses:

Ana Clara Teles Meytre
anactl14remessa3

Por drive thru a vacinação acontece no Automóvel Clube, no Shopping Fabrika Mall e no AME de 8 às 15 horas. Já entre 8 e 12 horas, a imunização é nas Unidades Básicas de Saúde Nossa Senhora da Piedade, Vila Ferreira e Santos Dumont.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!