Sertanejo, forró e músicas dos anos 60 ditam o ritmo da 2ª edição do projeto Coreto Musical

A praça Torquato de Almeida, localizada na região central de Pará de Minas, recebe nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, mais uma edição do Coreto Musical, projeto que encantou quem passou pela área central no último dia 31 de janeiro.

O projeto é antigo, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, porém estava engavetado há anos. A assessora de Cultura Isabel Faria, quando assumiu a direção da Secretaria, decidiu reviver o finalzinho de tarde e inicio de noite com música boa, sempre na última sexta-feira do mês.

Assim como ocorreu na retomada do projeto, o cantor e músico Wilsinho da Floresta encantará novamente quem estiver na praça com o sertanejo raiz. Mas antes, a dupla Lauro e Maurício animam os participantes com forró e músicas da década de 60. Ao Portal GRNEWS, Isabel Faria deu detalhes desta segunda edição:

Isabel Faria
isabelfariacorm1


Além de levar música e lazer, movimentando uma das principais praças de Pará de Minas, o projeto também quer entreter quem está saindo do trabalho na área central:

Isabel Faria
isabelfariacorm2

O Coreto Musical começa por volta de 18 horas na praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas. O primeiro show é da dupla Lauro e Maurício e em seguida quem sobe no coreto é Wilsinho da Floresta.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!