Livro contra história de fé, trabalho e perseverança do empresário que criou a rede Lojas Chá de Panela

Construir uma história de sucesso nos negócios não é tarefa fácil. Não basta ter apenas conhecimento em estratégias de vendas, conhecer o mercado e a economia, ser um excelente líder e ter convicção que está fazendo o certo para o crescimento da seu empresa. Ainda é necessário ter bastante perseverança e dedicação aos seus negócios, clientes e colaboradores.

Empreender em um país como o Brasil em que a economia oscila frequentemente é muito difícil. Tornar sua empresa conhecida e respeitada é desafiante, sendo preciso superar muitos obstáculos. Com o apoio de pessoas certas e empenhadas no crescimento da empresa, além de humildade, fé e todas as características de um bom empresário, uma pequena loja de simples produtos pode se tornar uma enorme rede distribuição.

Pará de Minas tem um bom exemplo de dedicação e sucesso nos negócios: José Misael de Almeida. O empresário é proprietário das Lojas Chá de Panela e presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM). Ele exemplifica o perfil de empresário de sucesso, que iniciou sua carreira nos negócios com uma pequena loja e hoje enriquece o mercado de Pará de Minas e região com várias lojas e muitas opções para os clientes, além de gerar emprego e renda.

Para ilustrar a bela carreira, que completa em 2019, 30 anos atuando no mercado de Pará de Minas e agora com nova loja em Pitangui, José Misael de Almeida aproveita a data importante para lançar um livro contando sua história. É mais um legado para os paraminenses, amigos e principalmente familiares:


José Misael de Almeida
jose_misael_livro1

José Misael de Almeida destaca que para sobreviver nos negócios no Brasil, pelas dificuldades que sempre são impostas aos comerciantes, é muito difícil. Por isso, fica muito feliz e realizado em poder contar sua história com suas próprias palavras, agradecer e confirmar que o caminho foi difícil, mas correto e com responsabilidade:

José Misael de Almeida
jose_misael_livro2

O empresário confessa que quando iniciou sua caminhada com as Lojas Chá de Panela, não imaginava a proporção que o empreendimento alcançaria. Mas destaca que apenas é possível ter uma história de sucesso com muita dedicação e trabalho, pensando sempre nos clientes e aproveitando as oportunidades do mercado:

José Misael de Almeida
jose_misael_livro3

José Misael de Almeida também aconselha a quem está iniciando seu próprio negócio, que tenha bastante carinho e dedicação à sua metas, trate com muito respeito e responsabilidade seus colaboradores, além de dar muita atenção aos clientes:

José Misael de Almeida
jose_misael_livro4

Como forma de agradecimento aos clientes e paraminenses, José Misael de Almeida afirma que neste ano de comemoração aos 30 anos do Chá de Panela, a loja terá muitas novidades e promoções:

José Misael de Almeida
jose_misael_livro5

No livro, José Misael de Almeida destaca os requisitos para alcançar o sucesso em seu negócio, dando prioridade sempre ao respeito a todos, inclusive aos concorrentes, além de focar nos seus ideais e em sua empresa:

José Misael de Almeida
jose_misael_livro6

José Misael de Almeida convida à todos para o lançamento de seu livro. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, 30 de Janeiro, às 19h30min, na Escola Estadual Torquato de Almeida, onde o empresário estudou. O livro custará R$ 20,00 e parte da arrecadação com as vendas será doada à Sociedade São Vicente de Paulo, através da Conferência São João Batista.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!