Greve dos caminhoneiros e eleições mexeram com o mercado de veículos novos em 2018

O ano de 2018 também não foi fácil para as montadoras de automóveis, nem para as concessionárias que atuam no mercado brasileiro. O país ainda enfrenta problemas econômicos e precisa de mudanças estruturais urgentes.

As empresas fizeram o possível para agradar os consumidores e produzir veículos que atendam as necessidades de todos. As novas tecnologias trazem melhorias na segurança e conforto dos carros zero quilômetro.

Para quem pensa em trocar ou adquirir um automóvel novo tem várias opções e com condições diferenciadas. Algumas concessionárias anunciam até mesmo o emplacamento para atrair os compradores.

Mateus Grassi, gerente de vendas da Pavepe, afirma que alguns acontecimentos deste ano mexeram no mercado de veículos, entre eles a greve dos caminhoneiros, as eleições e as mudanças adotadas pela FIAT:

Mateus Grassi
matheus_grassi_venda_carros1


Os novos lançamentos da montadora italiana este ano chegaram oferecendo mais conforto e segurança para os usuários e já tiveram uma boa aceitação. Todo o trabalho teve como meta atender as exigências dos clientes:

Mateus Grassi
matheus_grassi_venda_carros2

Além dos veículos novos, a concessionária também comercializa carros usados em excelente estado de conservação e com garantia. A concessionária fica na Avenida Professor Mello Cançado, 1.100, Bairro Belvedere, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!