Associação do Surdos de Pará de Minas convoca associados para eleger nova diretoria

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Associação do Surdos de Pará de Minas (ASPAM) foi fundada em março de 2004 e tem sua sede provisória no Centro de Pará de Minas. Foi criada com intuito de promover atividades e defender os direitos dos surdos da cidade.

Uma das principais ações da ASPAM foi a realização, em parceria com o Município e a Federação Mineira Desportiva dos Surdos (FMDS), da segunda edição da Surdolimpíadas do Brasil. Evento que aconteceu em junho de 2019 em Pará de Minas e trouxe atletas do país inteiro. A abertura contou a presença da primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro, e o Ministro da Cidadania à época, Osmar Terra.  A associação foi quem sugeriu realizar o evento em Pará de Minas e a partir daí criou o projeto, junto ao deputado federal Eduardo buscou recursos e conseguiu.

A ASPAM realizará em março a eleição da nova diretoria para continuar os trabalhos desenvolvidos nos últimos 16 anos. O atual presidente, Gabriel Hovelacque de Faria, publicou o edital de convocação onde todos os associados devem comparecer no dia 1º de março.

Na assembleia serão apresentadas as chapas candidatos à presidente, vice-presidente e para integrar o Conselho Fiscal da entidade. em seguida haverá a eleição, apuração dos votos, proclamação e posse dos eleitos.

A assembleia acontecerá no dia 1º de março, às 19 horas, na sede da ASPAM, na Avenida Alano Melgaço Barbosa, nº 39, Centro de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!