Empreendedores do setor de beleza aprenderão sobre planejamento e organização em curso gratuito

A crise financeira enfrentada há anos pelos brasileiros fez com muitos trabalhadores se tornassem empreendedores. Esse processo fez com que alguns setores sofressem com o sumiço de clientes.

Entre eles o setor de beleza, que mesmo crescendo no país em relação a novidades em produtos, o número de salões fechados disparou nos últimos anos.

Conforme especialistas são vários motivos para o fechamento de um salão ou barbearia, e entre os principais estão a falta de clientes, pouco capital, falta de conhecimento, mão de obra escassa e impostos e tributos pagos aos governos estadual e federal.

Para ajudar estes profissionais a não caírem na crise e fazer com que o negócio cresça cada vez mais, a Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) polo Pará de Minas realiza um minicurso chamado Aspectos Jurídicos e Finanças para Salão de Beleza.

As palestrantes Nayara Macedo e Sheila Moraes, advogadas e que atuam na área de beleza, falarão desde mercado, a atendimento e demandas judiciais. Ao Portal GRNEWS, o coordenador César Leite explica que o curso é gratuito e acontecerá na sede da UAITEC:

César Leite
cesarleitesalao1

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (37) 3231-7718. O minicurso acontece no dia 2 de março às 19h30min. A UAITEC fica na Rua José Bahia Capanema, bairro Papa João Paulo II.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!