Vestibular Agendado Fapam oferece múltiplas opções para quem quer cursar o ensino superior

A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) aplicou no dia 23 de novembro as provas do vestibular para candidatos às vagas nos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão do Agronegócio, Gestão da Tecnologia da Informação, Pedagogia, Psicologia e Sistemas da Informações.

Todos estes cursos ofertaram 50 vagas cada, com exceção do curso de Direito que abriu vagas para formar duas turmas com 100 alunos no total. O resultado já foi divulgado no site da Fapam. A lista dos aprovados aparecerá em ordem alfabética.

Mas quem não se inscreveu para o vestibular não se preocupe. A Fapam dá oportunidade para aqueles que não puderam comparecer à prova do dia 23 de novembro. O vestibular agendado terá provas aplicadas entre os dias 3 de janeiro e 6 de fevereiro.

A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) abre inscrições para o Vestibular Agendado e os interessados podem efetuar a inscrição a partir de 26 de dezembro. Os interessados podem acessar o site da Fapam e fazer o agendamento como disse ao Portal GRNEWS o diretor-geral Ruperto Benjamin Cabanellas Vega. Ele também explica as múltiplas opções ofertadas pela Fapam para facilitar o acesso de todos ao ensino superior:


Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertovegaagendado1

Para se inscrever no Vestibular Agendado Fapam, o candidato pode acessar AQUI. Quem preferir pode se dirigir até o Campus Fapam, localizado na rua Ricardo Marinho, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. O telefone é (37) 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!