Praias nordestinas continuam sendo destino mais procurado pelo paraminenses nas viagens de fim de ano e férias

Durante os meses de dezembro e janeiro milhares de estudantes e trabalhadores aproveitam as férias da escola e do trabalho. Nesta época do ano as pessoas procuram se desligar da pesada rotina de trabalho para relaxar.

As famílias planejam as viagens e os passatempos para tirarem o máximo de proveito. Uma dica importante das agências especializadas em viagens é programar tudo com bastante antecedência.

Quanto mais cedo as passagens e a hospedagem forem adquiridas, mais barato os valores serão. O ideal é fazer o parcelamento e começar a acertar bem antes, com isso o passageiro praticamente quitou as passagens antes da viagem.

Também é preciso verificar os custos de passeios no local de destino, além da estadia. Na maioria dos casos o valor gasto com a permanência é maior que o de transporte e hospedagem. É preciso fazer todos os cálculos.

O agente de viagens Alisson Faria afirma que os destinos mais procurados pelos paraminenses são as praias da região Nordeste do Brasil. Entre os lugares preferidos estão as cidades de Porto Seguro, Salvador, Natal, Fortaleza:

Alisson Faria
alisson_faria_viagens1


Os pacotes de viagens continuam em alta. Os custos das companhias aéreas são influenciados diretamente pela cotação do dólar e por isso os preços estão mais acessíveis. Muitas famílias já procuraram até mesmo os cruzeiros marítimos:

Alisson Faria
alisson_faria_viagens2

Outra dica importante da Polícia Militar é nunca deixar a casa sem a devida supervisão de um parente, amigo ou vizinho. Bandidos podem aproveitar a ausência da família para cometer furtos no período das férias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!