Tudo pronto para o JEPAM 2019 e abertura oficial será realizada no Campo do Paraense

Começa oficialmente na terça-feira, 27 de agosto, a 27ª edição dos Jogos Estudantis de Pará de Minas (JEPAM). Este ano as competições acontecerão nas quadras do Clube Praça de Esportes, Poliesportivo Professor Daniel Barbosa, Clube AABB e Clube ASCIPAM.

Mais de 1.200 atletas de 25 escolas participam dos jogos em 10 modalidades como badminton, xadrez, peteca, voleibol, basquetebol, futsal, atletismo, handebol e queimada.

O JEPAM é um dos eventos mais aguardados pelos estudantes paraminenses que dedicam boa parte do ano ao esporte para enfim mostram seu talento nas quadras da cidade.

O secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo Paulo Francisdale destaca que mesmo com poucos recursos a administração decidiu promover a competição que é tão esperada pelos atletas e uma opção de lazer para toda a comunidade. Além disso cumpre o papel principal que é de incentivo ao esporte especializado:

Paulo Francisdale
paulofrancisjepam1


Nas últimas edições a abertura oficial era realizada na quadra do Clube Praça de Esportes do Pará. Mas na avaliação dos organizadores, o local estava ficando pequeno para a grande participação da comunidade. Assim, em 2019 o a solenidade de abertura será realizada em outro local:

Paulo Francisdale
paulofrancisjepam2

Por meio de licitação a Prefeitura de Pará de Minas contratou a Associação Educativa e Cultural de Mateus Leme que receberá R$39.600,00 para gerir, organizar e realizar a edição 2019 do JEPAM.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!