Novo comandante assume o 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas

O município de Pará de Minas conta com novo comandante no 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). A equipe faz parte da 2ª Companhia que também responde pelas cidades de Itaúna e Nova Serrana.

Em maio do ano passado chegou à cidade o tenente Cleyton Batista de Jesus que passou a comandar o Pelotão de Pará de Minas e ficou até o início deste mês de junho. Agora o comando é do tenente Marcus Vinícius da Cruz Maia.

Recém-formado no Curso de Formação de Oficiais, fez o aspirantado, um tipo de estágio, no Batalhão do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte. O bom trabalho e a dedicação o trouxeram a Pará de Minas para comandar o pelotão. Ele espera fazer um bom trabalho na cidade:


Marcus Vinícius da Cruz Maia
marcusviniciusnovocomand1

O tenente Marcus Vinícius quer trazer novos cursos e treinamentos para os bombeiros que atuam na cidade. Ele acredita que a qualificação constante traz benefícios às ocorrências:

Marcus Vinícius da Cruz Maia
marcusviniciusnovocomand2

O Tenente Marcus Vinícius da Cruz Maia tem 23 anos, é solteiro, e já assumiu o comando do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas nesta semana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!