Município decreta ponto facultativo e comércio não funciona no sábado após o Natal

O Município de Pará de Minas, por meio da Portaria nº 17.888/2020 publicada no início do mês, declarou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. O motivo, segundo a Secretaria Municipal de Gestão Pública, é pelas comemorações do Natal e do Ano Novo, considerado feriado universal.

O ponto facultativo é para os serviços normais da Prefeitura, portanto, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal Padre Libério funcionarão normalmente.

Lembrando que além dos serviços ofertados na sede do Executivo, os das Unidades Básicas de Saúde (UBS) também serão suspensos nestes dias de ponto facultativo.

O retorno das atividades é na segunda-feira, 28 de dezembro, parando no dia 31, e só retomando os serviços no dia 4 de janeiro de 2021.

O comércio seguirá quase a mesma lógica. De 14 a 18 de dezembro as lojas de Pará de Minas ficam abertas entre 9 e 20 horas. No sábado, 19, de 9 às 17 horas, e no domingo de 9 às 13 horas.

Já entre os dias 21 e 23 de dezembro, as lojas funcionam até as 22 horas. Na véspera de Natal até as 18 horas. E entre os dias 25 e 27 de dezembro, o comércio paraminense fica fechado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!