Léo Foguete lança o álbum com novidades e clássicos da MPB. Assista “Alguns Defeitos” com Panda
O cantor Léo Foguete apresentou ao público o seu mais recente projeto musical, intitulado “Além do Tempo”. O álbum contempla um total de sete faixas, divididas entre obras inéditas e regravações, já disponíveis nos principais serviços de reprodução de áudio. Paralelamente, o registro em vídeo de “Alguns Defeitos”, definida como a canção principal de trabalho e gravada em parceria com o cantor Panda, foi disponibilizado no canal oficial do artista na plataforma YouTube.
Releituras e influências musicais
Na concepção do repertório, o jovem músico optou por reinterpretar composições marcantes da música popular brasileira. Entre as faixas escolhidas estão “Palavras ao Vento”, conhecida na voz de Cássia Eller, “Palpite”, de Vanessa Rangel, e “Deixo”, gravada originalmente por Ivete Sangalo.
Aos 22 anos de idade, o intérprete regravou canções apresentadas ao mercado antes de seu nascimento. A iniciativa busca homenagear a MPB e promover uma conexão entre seus ouvintes e as referências artísticas que integraram sua trajetória de formação. Com informações da Assessoria de Comunicação da Universal Music Brasil.
Assista:


