SAMU abre novas inscrições para cadastro reserva com vagas para Itaúna, Nova Serrana e Divinópolis

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG) é responsável por coordenar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste em 54 municípios do Centro-Oeste mineiro.

O CIS-URG Oeste está agora com inscrições abertas para o cadastro de reserva. As vagas são para condutor socorrista em Arcos, Carmópolis de Minas e Itaúna, médico em Divinópolis e Nova Serrana e técnico em enfermagem em Candeias e Itaguara.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 26 de abril, e são em duas etapas. O interessado pode acessar AQUI e preenche a ficha de inscrição online, como explica o secretário executivo do CIS-URG José Márcio Zanardi:


José Márcio Zanardi
josemarciocisurg

O resultado da análise curricular será divulgado no dia 10 de maio de 2019. No dia 20 de maio sai o resultado final da etapa única e no dia seguinte o Processo Seletivo Simplificado é homologado.

Os documentos entregues na segunda etapa da inscrição devem ser encaminhados à sede do CIS-URG Oeste, localizada na Praça Pedro Xisto Gontijo, 500, Centro de Divinópolis.

Segundo a secretaria executiva do Consórcio, o Processo Seletivo anterior ainda está vigente e possui candidatos a serem chamados. Apenas quando terminar os candidatos aprovados em 2018 é que serão convocados os deste ano.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!