Sobe de 7 para 20 casos suspeitos do Covid-19 em Pará de Minas; cidades da região também aumentam notificações

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Diariamente a Secretaria de Estado de Saúde (SES) tem divulgado os dados oficiais do novo coronavírus. O Portal GRNEWS tem atualizado todos os dias os números para manter toda a população informada da gravidade da situação no estado de Minas Gerais.

No fim da tarde de segunda-feira (23) a SES divulgou que há 8.149 casos de infecção humano pelo Covid-19. Destes, 7.766 estão em investigação como suspeitos e 128 estão confirmados. A maioria na capital mineira, que registra 60 casos da doença.

Pará de Minas, neste boletim, contava com sete casos em investigação para a doença e a situação já era preocupante. Na manhã desta terça-feira, 24 de março, os números são ainda mais agravantes.

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou 20 casos suspeitos do Covid-19 em Pará de Minas, que ainda estão em investigação pela Fundação Ezequiel Dias (Funed). Nenhum caso foi confirmado pelas autoridades competentes.

Itaúna, também no Centro-Oeste mineiro, segue com 13 notificações. Divinópolis, sede da regional da qual Pará de Minas pertence, subiu o número de casos notificados agora para 169, sendo que um está confirmado.

Pitangui segue com uma notificação; Conceição do Pará tem dois casos suspeitos; cinco casos foram registrados e são investigados em Igaratinga; e Florestal tem uma notificação.

Maravilhas tem dois casos suspeitos e Papagaios outras quatro notificações sendo investigadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!