Covid-19: Grupo de Resgate Anjos do Asfalto pede ajuda para comprar máscara, luvas e macacão descartáveis

O Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto atua desde 2003 e está em Pará de Minas desde o ano de 2014. São milhares de atendimentos realizados pelos socorristas voluntários anualmente. E eles atendem todo tipo de ocorrência, do transporte de acamados a unidades de saúde a acidentes trágicos principalmente em rodovias.

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) à região Centro-Oeste mineira, a preocupação aumentou, já que o grupo é voluntário e precisa de doações de alguns equipamentos para continuar atendendo a população que precisa.

Para atender uma ocorrência, o socorrista voluntário precisa se proteger com máscaras de proteção individual, macacão impermeável e luvas descartáveis. Ao Portal GRNEWS o coordenador Marcos Campolina disse qualquer ajuda neste momento é bem-vinda para continuar os atendimentos:

Marcos Campolina
marcoscampolinaajudacorona1

Quem puder ajudar o Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto com macacão, luvas e máscaras descartáveis e álcool gel 70% pode ligar no telefone (37) 9 9914-0015.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!