Elias Diniz marca data de inauguração de ponte da Cardeal Hugolino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Portal GRNEWS vem mostrando desde outubro com está o andamento da obra de construção da ponte da rua Cardeal Hugolino. A obra é muito aguardada por moradores próximos e quem trafega pela via pois liga os bairros Dona Tunica, Senador Valadares, São Francisco e Vila Raquel.

Por quase um ano a rua ficou interditada pois após fortes chuvas o asfalto cedeu e era impossível transitar pelo local. Os moradores e motoristas tinham que dar uma volta imensa para chegar ao outro lado da rua.

Mas a situação está próxima de chegar ao fim. Após o cronograma da obra sofrer atrasos por causa das chuvas, a Prefeitura já agendou a data da inauguração, como contou ao Portal GRNEWS o prefeito Elias Diniz (PSD):

Elias Diniz
eliasdinizcardhug1


Os testes para saber se a ponte mista construída em concreto armado e metal já foram feitos. As chuvas das últimas semanas não atrapalharam em nada a base da ponte e ela continua intacta mesmo após fortes temporais:

Elias Diniz
eliasdinizcardhug2

Para a construção da ponte a Prefeitura de Pará de Minas abriu licitação e a S3 Construtora Ltda. foi a vencedora do certame. A obra custou aos cofres públicos R$ 476.259,50 e teve início no dia 16 de outubro de 2019.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!