Pode faltar água em vários bairros de Pará de Minas devido ao rompimento de adutora

A assessoria de comunicação da concessionária Águas em Pará de Minas enviou um comunicado ao Portal GRNEWS no início da noite desta quarta-feira, 23 de dezembro, informando que pode faltar água em vários bairros da cidade.

De acordo com a concessionária o abastecimento pode ser comprometido nos bairros Califórnia, Distrito Industrial I, Distrito Industrial Antônio Júlio de Faria, bairro dos Ipês, Grão-Pará, JK, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Paraíso, São Pedro, União, Residencial Cecília Meireles.

Também pode faltar água no Conjunto Habitacional São Vicente de Paula, Conjunto Habitacional José Pereira Campos, Jardim América, Padre Libério, Prefeito Walter Martins Ferreira, Redentor, Residencial Capanema, Santos Dumont, Xavier Capanema e Jardim Castelo Branco.

A Águas de Pará de Minas confirma o rompimento de uma adutora de água localizada na praça Francisco Valadares próximo a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

Acrescenta que os técnicos da concessionária trabalham no local para concretizar o reparo o mais rápido possível. A previsão é que o abastecimento de água nestes bairros seja normalizado, gradativamente, a partir da noite desta quarta-feira (23).

Em caso de dúvida o consumidor pode enviar mensagem para o WhatsApp (21) 9 7211-8064, ligar para o 0800 737 0422, pelo aplicativo da Águas de Pará de Minas ou acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!