Covid-19 cancela atendimentos no gabinete do prefeito e serviços não funcionarão na véspera e dia de Natal

O Portal GRNEWS recebeu informações nesta quarta-feira, 23 de dezembro, encaminhadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Pará de Minas, esclarecendo que foram cancelados os atendimentos no gabinete do prefeito Elias Diniz (PSD) devido a casos de Covid-19.

De acordo com a nota, o funcionamento na Chefia de Gabinete está suspenso em virtude de confirmação de casos de Covid-19 em parte da equipe. Por esta razão, os atendimentos agendados foram cancelados e os expedientes estão sendo realizados em sistema de home office, como recomendam os protocolos sanitários.

Ponto facultativo
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Pará de Minas também informa que foi decretado ponto facultativo para esta quinta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal. Com exceção dos serviços essenciais ofertados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Municipal Padre Libério, todas as repartições públicas municipais estarão fechadas.

Coleta de lixo
A população paraminense também deve ficar atenta sobre a coleta e lixo. A Engesp informa que no dia 25 de dezembro, Natal, não haverá coleta de lixo. O serviço voltará a ser prestado normalmente no dia 26, sábado.

Para esclarecimentos de dúvidas ou outras informações, os interessados poderão entrar em contato com a empresa, pelo telefone 3236-0978.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!