Fapam abre inscrições para vestibular com vagas em nove cursos de graduação

Atualmente com 1.400 alunos matriculados nos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão da Tecnologia da Informação, Letras, Matemática, Pedagogia e Psicologia, a Faculdade de Pará de Minas (Fapam) quer profissionalizar ainda mais pessoas de toda a região.

Estão abertas as inscrições para o vestibular. O processo seletivo do primeiro semestre de 2020 ofertará vagas para Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão do Agronegócio, Gestão da Tecnologia da Informação, Pedagogia, Psicologia e Sistema da Informação. São 50 vagas para cada curso com aulas noturnas.

O curso de Gestão do Agronegócio é um dos mais procurados por futuros universitários de toda a região. É que o Centro-Oeste mineiro é referência no setor agropecuário e as aulas ensinam ao estudante não só o trabalho de campo como também a gerir as propriedades rurais e as empresas.

A reportagem do Portal GRNEWS conversou com Geraldo Sérgio dos Santos, coordenador do curso, e ele explica que muitos empresários estão em busca de gestores para o agronegócio na região e procuram a faculdade para ajudá-los com indicações:


Geraldo Sérgio dos Santos
geraldosergioagronegvest1

O curso tem duração de três anos e os candidatos já podem se inscrever para o vestibular que acontece no dia 23 de novembro de 14 às 17 horas, no campus Fapam:

Geraldo Sérgio dos Santos
geraldosergioagronegvest2

A Fapam também realiza há alguns anos o Vestibular Agendado, para quem não pode comparecer no processo seletivo habitual. Para o próximo ano letivo as provas serão aplicadas entre os dias 3 e 6 de fevereiro de 2020, conforme agendamento prévio do candidato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!