Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica abre inscrições para 17 cursos gratuitos

A Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) é referência em cursos de artesanato em toda a região Centro-Oeste de Minas Gerais. São ofertados gratuitamente a cada semestre várias opções para pessoas de todas as idades.


Tem curso pra criança como artes Integradas, aulas pra adultos como bordado e cerâmica e pros homens, como a marcenaria tradicional que é um sucesso e tem atraído cada vez mais jovens para as aulas.

A cada semestre as turmas são renovadas e quem já faz um curso pode continuar se especializando na área que escolheu.


No segundo semestre de 2019 serão oferecidos os cursos de artes integradas, biscuit, bordado, cerâmica, crochê, decoupage, desenho, escultura e entalhe, iniciação ao desenho, macramê, marcenaria tradicional, marcenaria sustentável, pintura em tecido, pintura em tela, pintura em toalha e sabonete, tapeçaria arraiolo e tear chileno.

Quem quiser participar dever ficar atento, pois as vagas são limitadas e acabam rápido, como explica a diretora da Escola de Artes, Edna Marinho Morato:


Edna Marinho Morato
ednamoratocursos20191

O aluno que quiser pode contribuir com R$ 10,00 para a escola, mas não se trata de pagamento obrigatório. É preciso ficar atento ao curso que escolher, pois alguns possuem lista de materiais que deve ser levada no primeiro dia de aula, no dia 5 de agosto:


Edna Marinho Morato
ednamoratocursos20192


A Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) fica aberta de 8 às 18 horas de segunda a sexta-feira na Rua Doutor Higino, Centro de Pará de Minas. Quem quiser mais informações 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!