Legislativo paraminense suspende atendimentos e reuniões ordinárias devido ao Covid-19

Até o dia 6 de abril estão suspensos os atendimentos na Câmara Municipal de Pará de Minas, além das reuniões ordinárias e extraordinárias. A medida foi tomada pelo presidente da Mesa Diretora Marcílio Magela de Souza (MDB) através da Portaria nº 25.

Em decorrência da Situação de Emergência em Saúde Pública decretado pelo estado de Minas Gerais, a Câmara decidiu a suspensão para resguardar o interesse da população, agentes políticos e servidores, na prevenção do contágio e no controle da propagação do Covid-19.

O acesso às dependências da Câmara também está suspenso, assim como atividades e cursos de capacitação internos promovidos pela Escola do Legislativo na modalidade presencial.

Os servidores da Câmara Municipal exercerão suas funções fora das instalações físicas do Legislativo paraminense, em trabalho remoto, no modo home office.

Servidor que retornar de viagem internacional ou interestadual, de locais onde houve infecção pelo novo coronavírus, será afastado administrativamente das atividades por sete dias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!