Fapam suspende aulas presenciais e universitários poderão manter estudos diários a distância

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na semana passada a Faculdade de Pará de Minas (Fapam) publicou um comunicado em que suspendia até domingo (22) as atividades curriculares e extracurriculares presenciais. Como novos decretos foram publicados, tanto pelo governo estadual como pelo municipal, as aulas continuam suspensas.

Para que os estudantes não sejam prejudicados, a direção da Fapam decidiu oferecer as aulas de todos os cursos remotamente, ou seja, através do computador ou do celular o aluno estudará as disciplinas normalmente, como se estivesse na sala de aula.

O diretor-geral Ruperto Benjamin Cabanellas Vega explica ao Portal GRNEWS que a medida visa que o estudante não seja prejudicado, mas que estejam todos em casa, na quarentena solicitada pelo Ministério da Saúde:

Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertoaulasremotas1


As aulas serão com os professores que os estudantes já tem costume e no horário já definido anteriormente. Bastará acessar o site da FAPAM e assistir às aulas:

Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertoaulasremotas2

Quem quiser informações ou tirar dúvidas sobre como as aulas remotas serão ministradas pode ligar na Fapam no número (37) 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!