Papai Noel dos Correios conta com paraminenses para realizar sonhos de crianças do Grão-Pará


A empresa promove uma das maiores ações sociais do Brasil há mais de 25 anos. Através de cartas, é possível realizar sonhos, espalhar alegria e marcar a vida de milhares de crianças carentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel dos Correios. Com isso atender aos pedidos de presentes das crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

As pessoas interessadas deverão procurar os Correios e ler as cartinhas com os pedidos das crianças. Os apoiadores adotam aquela carta, compram o presente solicitado e entregam aos Correios.


Além de estimular a redação de cartas manuscritas em crianças, a campanha mostra valores importantes como a solidariedade. A campanha Papai Noel dos Correios não solicita presentes diretamente à população por meio de carta, e-mail, telefone ou visita.

Também não deixa cartas para adoção em residências. As cartas recebidas são disponibilizadas para adoção nas agências. Os Correios não participam de ações de arrecadação de recursos financeiros para a campanha.

Patrícia Henriques Medeiros, gerente da agência dos Correios em Pará de Minas, explica que os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Raimundo Mendonça, do bairro Grão-Pará, foram escolhidos na campanha deste ano:


Patrícia Henriques Medeiros
papainoelcorreiospatricia1

Ressalta que as cartas com os respectivos presentes deverão ser entregues na agência até o dia 15 de dezembro. Por questão de segurança a empresa fará a entrega para as crianças contempladas:

Patrícia Henriques Medeiros
papainoelcorreiospatricia2

A agência dos Correios de Pará de Minas funciona durante o horário comercial na praça Afonso Pena, 42, Centro, ao lado do prédio da prefeitura.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!