ASCIPAM instala mais de um milhão de lâmpadas para iluminar a chegada do Papai Noel em Pará de Minas


Este ano a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) está investindo pesado no projeto de decoração e iluminação da área central da cidade e dos centros comerciais dos bairros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram adquiridas um milhão e duzentas mil lâmpadas LED para serem instaladas na estrutura montada em pontos estratégicos. Também está sendo montada a casinha do Papai Noel e um belíssimo presépio na praça Padre José Pereira Coelho, no Centro.

Uma casinha do Bom Velhinho itinerante percorrerá os centros comerciais e outros locais da cidade para fazer a alegria da criançada e despertar em toda a população o espírito natalino de fraternidade.

A montagem de toda a iluminação está chegando à reta final e a inauguração será realizada na noite de sexta-feira, 24 de novembro. Será o começo do Natal de Luz e Sonhos da ASCIPAM. O investimento da classe empresarial para enfeitar a cidade gira em torno de R$ 200 mil.

José Misael de Almeida, presidente da entidade de classe, afirma que durante os próximos 30 dias a cidade estará bem iluminada. Todos os detalhes foram bem pensados para que os clientes e os lojistas possam aproveitar o Natal:


José Misael de Almeida
nataliluminadomisael1


Alguns caminhões arrancaram uma quantidade expressiva de lâmpadas e bateram nos postes que estão sendo usados para ornamentação. É preciso que todos os transportadores colaborem e tomem cuidado para não estragar a iluminação:

José Misael de Almeida
nataliluminadomisael2

O prefeito Elias Diniz (PSD) destaca a importância da reflexão durante o período natalino. A iluminação traz um brilho diferenciado para a cidade e promove um clima de alegria entre todas as pessoas:

Elias Diniz
nataliluminadoelias1

Nesta sexta-feira (24) o trânsito da rua Benedito Valadares será interditado para que o Papai Noel possa chegar de trenó a partir das 20 horas. O trajeto será contrário a mão de direção da via principal do centro da cidade:


Elias Diniz
nataliluminadoelias2

A ASCIPAM também continua investindo na campanha Mega Prêmios o Ano Inteiro. A etapa do Natal sorteará um apartamento com um carro zero quilômetro na garagem. Para concorrer, basta comprar em Pará de Minas e preencher os cupons nas lojas participantes da campanha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!