Natal de luz e sonhos: data marcada para inaugurar decoração natalina e chegada do Papai Noel

Daqui um mês Pará de Minas receberá Papai Noel e todo o clima natalino chega com força total à cidade que se tornou referência em toda a região Centro-Oeste por causa das luzes que iluminam os centros comerciais e fazem os consumidores ficarem até tarde nas ruas fazendo suas compras.

Mais uma vez a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) ficará a frente da organização do evento, com o apoio da prefeitura. Por meio de um convênio, o Município repassará à entidade R$ 150 mil para ajudar na decoração que atrai muita gente à cidade.

Nesta terça-feira (22) aconteceu o lançamento oficial do Natal de Luz e Sonhos, que tem início no dia 23 de novembro com a chegada do Papai Noel no Santuário Nossa Senhora da Piedade.

O presidente da Ascipam José Misael de Almeida destaca a importância da parceria para realizar eventos como este e garantiu muitas surpresas para o período natalino em Pará de Minas:


José Misael de Almeida
josemisaellancanatal1

A população de toda a região é aguardada para conhecer a decoração natalina em Pará de Minas e claro, fazer as compras nas lojas que estarão prontas para receber os clientes. O intuito da decoração, além de deixa o município mais bonito, é também movimentar as vendas em um ano tão difícil para o país e consequentemente aumentar a arrecadação de impostos no Município, como afirma o prefeito Elias Diniz (PSD):


Elias Diniz
eliaslancanatal1

José Misael de Almeida pede, mais uma vez, a colaboração de todos os paraminenses e visitantes. Poia a Rua Benedito Valadares será toda iluminada, por isso os caminhões mais altos ficarão proibidos de trafegar na via:

José Misael de Almeida
josemisaellancanatal2

A abertura oficial do Natal de Luz e Sonhos acontecerá no Santuário Nossa Senhora da Piedade às 20 horas do dia 23 de novembro, quando as luzes da decoração também serão ligadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!