Ganhadoras recebem prêmios sorteados no Festival de Cidadania; lucro será para a PM e Bombeiros

O último domingo, 20 de outubro, foi de parceria. População unida para ajudar a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). O clube AABB foi palco da segunda edição o Festival de Cidadania, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pará de Minas em parceria com a Associação Empresarial (Ascipam) e várias empresas da cidade.

A estimativa é que cerca de quatro mil cartelas tenham sido vendidas para o segundo festival que contou com uma praça de alimentação ampla e shows para animar a tarde de quem se propôs a ir até o local.

A organização acredita que mais de quatro mil pessoas passaram pelo local, entre famílias inteiras. Expectativas que foram superadas como afirmou a reportagem do Portal GRNEWS o presidente da CDL, Nilton Ferreira Oliveira:

Nilton Ferreira Oliveira
niltonolivbalancofest1

Capitão Fábio Santos, subcomandante da unidade, destaca a união e parceria da população com o evento que visa arrecadar recursos para ajudar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Com os valores serão comprados novos equipamentos e até mesmo novas viaturas:

Fábio Santos
fabiosantosbalancofest1

O comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, capitão Lucas Ribeiro Maia, agradeceu a participação maciça dos cidadãos de toda a região. A unidade já apresentou um projeto à CDL e com o dinheiro arrecadado serão adquiridos equipamentos para atender a população em vários segmentos:

Lucas Ribeiro Maia
lucasribeirobalancofest1

O presidente da Ascipam José Misael de Almeida também fez balanço positivo da segunda edição do evento e afirma que parcerias podem ajudar toda a comunidade:

José Misael de Almeida
josemisaelbalancofest1

Durante o balanço realizado na sede da Polícia Militar de Pará de Minas, os ganhadores do Fiat Mobi 4 portas e da Honda CG estiveram presentes e receberam as chaves dos veículos. Eles também receberam, cada um, um vale para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), doada por uma autoescola da cidade.

A felicidade de Maria Dorotéia estava estampada no rosto. Ela garante que participa de todos os bingos da cidade mas não imagina ganhar um carro novinho. Pretende vender o veículo e a CNH dará de presente para a neta:

Maria Dorotéia Alves de Oliveira
doroteiabalancofest1

A Sílvia Sousa Araújo foi a ganhadora da motocicleta. Ela vai vendê-la e pretende tirar a CNH:

Sílvia Sousa
silviasousabalancofest1

Agora a hora é de contabilizar os gastos para só então saber quanto foi arrecadado durante o evento. Segundo a CDL o resultado deve ser divulgado em um mês.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!