Parceria Público Privada asfalta trecho de avenida duplicada ligando a Presidente Vargas ao Santos Dumont

Começou nesta semana o asfaltamento da avenida que liga a Presidente Vargas ao bairro Santos Dumont. Seguindo pela Avenida Orlando Maurício dos Santos, após a rotatória, passando pelo bairro Jardim das Oliveiras até o alto do Santos Dumont, um trecho ainda era de terra, o que causava estranheza e até riscos para quem trafega pelo local.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

A avenida é duplicada, mas uma parte ainda não havia sido asfaltada e a situação confundia os motoristas que não sabiam quando deveriam permanecer na faixa duplicada ou seguir pela via dupla.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Para resolver esta questão a Prefeitura, com apoio de uma empresa, por meio de uma Parceria Público Privada (PPP) iniciou o asfaltamento da via, como contou o prefeito Elias Diniz (PSD):


Elias Diniz

eliasdasfaljo1

O prefeito já havia anunciado o asfaltamento do bairro Gorduras e segundo ele, só falta autorização da Caixa Econômica Federal para dar início o processo licitatório:

Elias Diniz
eliasdasfaljo2

Elias Diniz anunciou ainda que em breve tem início o recapeamento de toda a Avenida Nossa Senhora da Piedade no bairro Santos Dumont, o asfaltamento na rua da Escola Estadual Ademar de Melo. Em seguida serão asfaltadas as ruas do Residencial Cecília Meireles.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!