Pará de Minas realizará 13º Encontro Regional dos Idosos; evento será realizado no Parque do Bariri

O Encontro Regional dos Idosos de Pará de Minas se tornou uma tradição não só na região como em todo o estado. No dia do evento, ônibus de vários cantos de Minas Gerais chegam ao município e os idosos têm um dia de diversão, alegria, lazer e cultura.

A 13ª edição do evento acontecerá no dia 29 de setembro, de 8h30 às 16 horas no Parque do Bariri, no bairro São José. O dia será de programação extensa com atividades, forró e tendas de saúde e beleza.

A coordenadora Franciele de Lima Souza Tinoco disse que o encontro reunirá centenas de idosos e proporcionará a eles um momento diferente do que vivem no dia a dia:


Franciele de Lima Souza Tinoco
francieledelimaencid1

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social convidou idosos de 44 municípios e espera que a maioria esteja na cidade no dia do evento. Eles também participarão de um tour por Pará de Minas:

Franciele de Lima Souza Tinoco
francieledelimaencid2

O evento é gratuito e acontecerá dia 29 de setembro a partir das 8h30 no Parque do Bariri. A Secretaria também fez parceria com empresas que oferecerão vários produtos. Haverá ainda exposição de artistas da cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!