Devido a grande procura por ingressos para o APAE Mostra Arte, organizadores mudam local do evento

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) promove desde a segunda-feira, 19 de agosto, vários eventos para comemorar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Na abertura oficial, que aconteceu na Praça Torquato de Almeida, Centro, muita dança, teatro e diversão para quem passava por ali e claro, para as famílias dos atendidos pela APAE.

Já na terça-feira (20) os profissionais da APAE junto aos deficientes e as famílias foram para o Parque do Bariri onde participaram de diversas atividades de recreação. A quarta-feira (21) foi de visitas na sede no bairro São Francisco e também no Centro Especializado em Reabilitação Física, Visual e Intelectual (CER III) no bairro São Luiz. Na noite de quinta-feira (22) foi aberta oficialmente a exposição “APAE: há cinco décadas construindo histórias” no Museu Histórico de Pará de Minas.

E nesta sexta-feira, 23 de agosto, acontece o APAE Mostra Arte. Inicialmente o evento seria realizado no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida mas a procura foi tão grande que o local teve que ser alterado, como explica a gerente de gestão estratégica Kelly Chagas Vale:

Kelly Chagas Vale
kellyvalemostraarte1


Os atendidos pela APAE preparam várias apresentações para a noite de sexta-feira. Música, teatro, dança e muita alegria:

Kelly Chagas Vale
kellyvalemostraarte2

Como o evento será realizado na sede da APAE não é necessário ingresso, só chegar e entrar. A associação fica na Rua Inocêncio III, bairro São Francisco. O APAE Mostra Arte tem início às 19 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!