Idosa de 89 anos vence a batalha contra o novo coronavírus e recebe alta do HNSC em Pará de Minas

Uma senhora de 89 anos recebeu alta do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas, na tarde desta quarta-feira, 22 de abril, após passar por tratamento e vencer o novo coronavírus (COVID-19).

De acordo com a assessoria de comunicação do HNSC, Carlinda Paiva foi a primeira pessoa diagnosticada com COVID-19 no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas. “Apesar da idade mais avançada – o que a coloca no grupo de risco – e de ser portadora de Alzheimer, ela mostrou muita força e conseguiu se recuperar da doença.”, destaca a assessoria.

Ela ficou internada por mais de duas semanas e recebeu todos os cuidados necessários da equipe responsável por seu tratamento no HNSC. Durante esse tempo, ela foi acompanhada pela filha Maria de Lourdes, que está muito feliz pelo retorno da mãe para casa.

A equipe do HNSC também ficou muito feliz e com a sensação de dever cumprido no tratamento da paciente de 89 anos. Médicos e enfermeiros reafirmam que seguirão trabalhando para que mais notícias como essa aconteçam.

A direção do HNSC também agradece a todos os profissionais que estão envolvidos na linha de frente de combate à COVID-19 e a sociedade que tem ajudado com doações o único hospital de Pará de Minas. Finaliza com a mensagem de otimismo, destacando que “Juntos vamos vencer essa guerra!”.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!