Testemunhas de Jeová realizam nesta quarta-feira em todo o mundo a Celebração da Morte de Cristo

testjv
Nesta quarta-feira, dia 23 de março de 2016, as Testemunhas de Jeová em todo o mundo realizarão a Celebração da Morte de Cristo. O evento reúne milhões de pessoas todos os anos, pois é uma data muito importante para todos os cristãos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A reunião terá a duração de 1 hora e o público presente assiste a um discurso público que explica os motivos pelos quais o Filho de Deus veio a terra e sacrificou sua vida humana perfeita. Este ano será destacada a afirmação de Jesus a um criminoso que estava sendo executado ao seu lado: “Estarás comigo no Paraíso” (Lucas 23:43).

A palestra mostrará, com base na Bíblia Sagrada, como essa promessa de Jesus Cristo momentos antes de sua morte, se cumprirá no futuro. Em seguida são passados de mãos em mãos o vinho tinto, representante o sangue de Cristo e o pão não fermentado, representando o corpo de Cristo.

Na oportunidade também é explicado aos presentes quais as pessoas que tomam do vinho e comem do pão. As informações são extraídas da Bíblia Sagrada e baseada neste pacto feito na ocasião, entre Jesus Cristo e seus onze apóstolos fiéis.

As Testemunhas de Jeová, pautadas no relato bíblico e no calendário judaico, calculam anualmente a data da Celebração da Morte de Cristo, também chamada de Refeição Noturna do Senhor. Segunda a referência bíblica, o memorial aconteceu no dia 14 do mês de Nisã.

Em 2016 o evento corresponde ao dia 23 de março, após o pôr do sol. Em Pará de Minas a celebração acontecerá em horários diferentes, nos cinco Salões do Reino das Testemunhas de Jeová. Segue abaixo os horários e os endereços dos locais:

  • 18h30min e 20h45min – Rua Coronel Domingos Justino, 607, Centro.
  • 19h30min – Rua Cecília França Goebel, 116, bairro Santos Dumont.
  • 19h30min – Rua Vereador Jose de Oliveira, 134, bairro Novo Horizonte.
  • 19h30min – Rua Papagaios, 434, bairro São Cristóvão.
  • 19h e 20h30min – Rua Itatiaia, 312, bairro Providência.
  • 19h40min (Língua Brasileira de Sinais) Rua Coronel Domingos Justino, 607, Centro.

Assista

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!