Nesta quarta tem Mutirão de Limpeza no bairro São Pedro e na Vila Santa Izabel

combate_dengue190216
A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta quarta (22) mais um Mutirão de Limpeza no bairro São Pedro e na Vila Santa Izabel, seguindo uma rotina de combate ao mosquito Aedes aegypti.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os organizadores pedem que os moradores destas comunidades coloquem em fren as suas casas até as 7 horas da manhã todo material que possa acumular água e pode ser descartado, para que sejam recolhidos pelas equipes.

A Secretaria Municipal de Saúde também pede aos pará-minenses que recebam bem os agentes e ajudem a encontrar possíveis locais com água parada. Os fiscais visitarão todas as casas, onde estão mais de 90% dos focos do mosquito da dengue.

Todos Contra o mosquito
Também pedem que os moradores do bairro São Pedro e Vila Santa Izabel colaborem nesta guerra contra o mosquito. Na semana passada, as equipes que atuam nos mutirões de limpeza ficaram decepcionadas com os moradores dos bairros Novo Horizonte e Grão-Pará, que não fizeram a parte deles para ajudar no combate ao transmissor da Dengue, Zika vírus e Febre Chikungunya.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!