COVID-19: Pará de Minas tem 2.130 casos e confirma quatro novas mortes

Continua subindo assustadoramente o número de casos de COVID-19 em Pará de Minas. Desde o início da pandemia, 11.084 casos foram registrados como suspeitos, sendo que 10.734 se recuperaram dos sintomas gripais e 350 pessoas ainda estão em acompanhamento.

Quanto aos exames positivos, 2.130 paraminenses testaram para o novo coronavírus. Deste total, 2.032 estão curados da doença e 38 ainda tem sintomas da COVID-19.

Oito estão internados e 30 em isolamento domiciliar, sendo monitorados pelas equipes de saúde do município.

Desde o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, quatro novos óbitos foram confirmados e Pará de Minas registra 60 mortes em decorrência do novo coronavírus.

O Portal GRNEWS apurou que o primeiro óbito ocorreu em 21 de dezembro mas a confirmação que o paciente de 75 anos estava realmente com COVID-19 só chegou agora. Ele tinha diabetes e faleceu em Belo Horizonte.

Outra morte registrada foi de uma mulher de 76 anos, sem ocorrências relatadas, também em Belo Horizonte.

Uma mulher faleceu em Divinópolis no dia 13 de janeiro e a confirmação também só chegou agora. Ela era portadora de doença pulmonar, foi diagnosticada com a COVID-19 e faleceu em um hospital de Divinópolis.

Um idoso de 63 anos também morreu em decorrência da doença, em Divinópolis. Ele tinha hipertensão arterial sistêmica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!