Panelão cada vez mais perto dos paraminenses, sorteia prêmios no Clube de Vantagens e inova com autoatendimento

A Rede Panelão Supermercados investe para ficar cada vez mais perto dos consumidores paraminenses e deve inaugurar mais uma loja em Pará de Minas até o fim de 2019.


Com 100% de suas lojas instaladas em Pará de Minas a rede inaugurou recentemente a sexta unidade na Avenida Professor Mello Cançado, 848, bairro São José. As outras cinco funcionam na Rua São José, Centro; Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa; Rua Santa Cruz, bairro JK; Rua Raimundo Mendes, bairro São Luiz e Avenida Presidente Vargas, Vila Raquel, além de um Centro de Distribuição.


Essa história teve início em 10 de outubro de 1983 quando foi aberta a primeira loja do Panelão Supermercados, no Centro de Pará de Minas. De lá para cá a rede cresceu, gerando emprego e renda na cidade.


A Rede Panelão Supermercados cresce sempre pensando em atender bem aos clientes. Além de inaugurar lojas para ficar mais perto, no fim de 2018 lançou o Clube de Vantagens para oferecer super descontos para os consumidores cadastrados.


Além de pagar mais barato, os clientes também concorrem a prêmios valiosos do Clube de Vantagens Panelão, como explica o diretor Comercial, Daniel Peixoto. Neste sábado, 23 de fevereiro, será sorteado uma moto e seis televisores 50″:


Daniel Peixoto
danielpeixotoclube1

Quem não se cadastrou, ainda dá tempo de fazer isso e concorrer aos prêmios que serão sorteados neste sábado (23). O processo é simples e pode ser feito por maiores de 18 anos na página do supermercado na internet e depois aproveitar os descontos exclusivos:


Daniel Peixoto
danielpeixotoclube2


Outra boa notícia repassada pelo diretor Comercial Daniel Peixoto é que a Rede Panelão Supermercados que acaba de inaugurar uma loja moderníssima na Avenida Professor Mello Cançado, continua investindo em Pará de Minas e até o fim do ano deve inaugurar uma nova unidade para atender quem reside na região do bairro São Cristóvão:


Daniel Peixoto
danielpeixotoclube3

Atualmente a Rede Panelão Supermercados tem quase 500 funcionários diretos para atender bem aos clientes e manter organizado um mix aproximado de 10 mil itens, como também os setores de açougue, padaria e hortifrúti das lojas:


Daniel Peixoto
danielpeixotoclube4


Outra novidade pode ser notada na moderna loja da Avenida Professor Mello Cançado. Com base na relação de confiança que mantém com seus clientes, a Rede Panelão Supermercados inovou com a implantação de um caixa de autoatendimento, no qual o cliente mesmo passa os produtos, paga e vai embora em um processo muito rápido, como explica a gerente da loja Cintia Kelly Mello Cançado:


Cintia Kelly Mello Cançado
cintiapanelao1


Os clientes cadastrados no Clube de Vantagens Panelão concorrem neste sábado (23) ao sorteio de uma moto e seis televisores 50″.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!