Pará de Minas tem 187 notificações e 18 casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24 horas; novo óbito é investigado

Os números foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde no final da manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro. Na onda Vermelha do Minas Consciente pela macro e microrregião, Pará de Minas vê os casos suspeitos e confirmados crescerem assustadoramente a cada dia.

Somente nas últimas 24 horas foram 187 novos casos suspeitos, o que totaliza 9.476 notificações. Destes, 9.110 se recuperaram dos sintomas gripais e 366 paraminenses ainda estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Quanto aos confirmados, são 18 paraminenses que testaram positivos em 24 horas, totalizando 1.830 pessoas que contraíram o novo coronavírus em Pará de Minas desde o início da pandemia. Do total, 1.726 paraminenses se curaram da doença e outros 66 ainda tem sintomas da COVID-19.

Quatorze pacientes estão internados e 52 são monitorados em casa pelas equipes de saúde do município.

A cidade já confirmou 38 óbitos em decorrência da doença e uma nova morte entrou em investigação. Segundo o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), a paciente de 53 anos estava internada desde 14 de janeiro e faleceu nesta sexta, 22.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!