Câmara Municipal de Pará de Minas investirá mais de R$ 140 mil na compra de equipamentos eletrônicos

O Portal GRNEWS apurou que o edital da licitação foi publicado nesta semana e pretende comprar equipamentos de sonorização para modernização do Plenário da Câmara de Vereadores.

A licitação é exclusiva para microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais, o objetivo é adquirir os equipamentos de áudio e som para atender às demandas tecnológicas atuais. O sistema atual do Plenário da Câmara está defasado, segundo consta no edital, e como as tecnologias estão ultrapassadas, apresenta perdas na qualidade técnica e falhas.

Como o Plenário é o centro das atividades parlamentares, o edital esclarece que os sistemas de áudio são de importância vital para a execução dos trabalhos.

A Câmara pretende adquirir uma mesa de som digital, 18 microfones de mesa, dois microfones de mão sem fio, três microfones dinâmicos, um microfone de cabeça sem fio, 12 caixas acústicas, conectores e cabos.

Após uma análise dos valores dos equipamentos, o Legislativo pretende investir até R$ 142.633,60 na aquisição dos produtos.

A licitação acontece a partir de 9 horas do dia 1º de fevereiro na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!