Cultura pode investir mais de R$ 590 mil na locação de equipamentos para festas em Pará de Minas

A Prefeitura de Pará de Minas abriu nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o processo licitatório para contratação de empresa que fornecerá locação de palco, tendas, barracas, banheiros químicos, equipamentos de som e iluminação, e gradil para eventos a serem realizados pelo Município ao longo do ano de 2020.

No edital publicado pela Secretaria Municipal de Cultura consta a locação de 16 palcos, 200 tendas, 50 barracas, 400 gradis, 200 banheiros químicos, 10 equipamentos de som e outros 20 de iluminação.

A justificativa para contratação é que o município realiza anualmente diversos eventos artísticos, culturais, esportivos e turísticos, tanto na área urbana, quanto nas comunidades rurais. A Prefeitura não possui estes equipamentos em seu patrimônio, daí a necessidade de alugar.

Entre os eventos já programados estão a Paraliteratura em abril; o Cine Família no mês de maio; o Forró do Pará em julho deste ano; Motorock em agosto; Prêmio de Música das Minas Gerais também em agosto; Festival de Arte e Cultura no mês de setembro, que terá também a festa de aniversário da cidade e o Encontro de Bandas; e para finalizar as ações natalinas em dezembro.

A licitação será realizada na modalidade Pregão Eletrônico, onde os participantes dão lances e vence a empresa que oferecer o serviço pelo menor preço.

O Município de Pará de Minas pretende investir até R$ 590.838,13 na locação dos equipamentos. O pregão acontecerá no dia 7 de fevereiro às 9 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!