Lojistas renovam estoques, atendem bem e premiam clientes que compram em Pará de Minas

Os comerciantes paraminenses estão confiantes no aumento do volume de vendas em 2018. O prefeito Elias Diniz (PSD) efetuou o pagamento do 13º salário de todos os servidores no dia 18 de dezembro e o montante está sendo injetado na economia local.

A Rua Benedito Valadares, a principal via da área central da cidade, está toda iluminada com milhares de lâmpadas LED. A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) fez de tudo para aquecer as vendas.

Os clientes que comprarem no comércio paraminense devem preencher o cupom da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro e depositar nas urnas espalhadas pelas lojas participantes. O sorteio será realizado no dia 4 de janeiro de 2019.

O ganhador vai receber as chaves de um apartamento novo e todo mobiliado. Uma grande chance para muitas famílias realizarem o sonho da casa própria e sair definitivamente do aluguel.

O comerciante Milton Henriques Guimarães está com a expectativa de boas vendas nesses dias que antecedem as comemorações do Natal e Ano Novo. As lojas estão preparadas para atender bem a toda a clientela:


Milton Henriques Guimarães
vendasdenatalmiltonguimaraes1

A ASCIPAM investiu muito na iluminação natalina, montagem de um presépio e a Casinha do Papai Noel na Praça Padre José Pereira Coelho, além das ações nos centros comerciais dos bairros:

Milton Henriques Guimarães
vendasdenatalmiltonguimaraes2

O horário especial de atendimento do comércio em Pará de Minas neste mês de dezembro ficou definido da seguinte forma:

Dias 17 a 21 – 9h às 22h

Dia 22 (sábado) – 9h às 16h

Dia 23 (domingo) – 9h às 16h

Dia 24 (segunda) – 9h às 18h

Dia 26 (quarta) – 12h às 18h

Dia 31 (segunda) – 9h às 18h

Dia 02 de janeiro de 2019 (quarta) – 12h às 18h

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!