Jadapax Cuidar cria departamento de serviço funerário para cães e gatos

O mercado dos animais de estimação, chamados de pets, cresce cada vez mais no país. Cães e gatos estão praticamente fazendo parte de muitas famílias brasileiras, principalmente dos casais que não querem ter filhos.

Muitos animais recebem tratamento diferenciado por parte dos proprietários. Eles consomem ração de boa qualidade e tem assistência médica-veterinária, roupas personalizadas, banho, tosa, entre outros mimos.


A relação das pessoas com os animais é uma excelente terapia e ajuda emocionalmente. O amor pelos bichinhos cresce com o passar do tempo e o relacionamento fica ainda mais achegado.

O apego emocional traz dificuldades apenas quando o animal de estimação morre. Os donos sofrem muito com a dor da perda e enfrentam um período de luto. Pensando em dar a devida assistência, a Jadapax Cuidar criou um departamento de serviço funerário para pets.


A empresa conta com vários exemplares de urnas para cães e gatos para os interessados em sepultar os animais. São comercializados diferentes modelos e com tamanhos que atendem a todos que precisarem.

De acordo com o agente funerário Júnio Duarte, até coroas com homenagens para os animais de estimação estão á disposição dos proprietários. O único serviço que não é oferecido atualmente é o de sepultamento:


Júnio Duarte
urnasparapetsjuniorduarte1

As urnas para cães são de tamanhos maiores quando comparadas as destinadas para os gatos. Tudo projetado para atender a demanda. Outro serviço que está crescendo muito é a cremação desses animais:

Júnio Duarte
urnasparapetsjuniorduarte2


O serviço de cremação de cães e gatos também está crescendo muito em todo o Brasil e já é realizada por uma empresa especializada em Belo Horizonte.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!