Seminário apresentará cases de sucesso para empreendedores paraminenses durante evento gratuito na Fapam

Dados recentes obtidos após uma pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) mostrou que o Brasil chegou a 38% na taxa de empreendedorismo. Isso significa que atualmente em torno de 52 milhões de brasileiros possuem um negócio próprio, passando na frente da China e dos Estados Unidos, países desenvolvidos e considerados potências no mundo.

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) também realizou um estudo e constatou a cada 100 brasileiros com idades entre 18 e 64 anos, 36 possui um negócio ou atividade empresarial.

Para ajudar quem já se tornou empreendedor ou quem pretende ser, o SEBRAE em parceria com a Faculdade de Pará de Minas (Fapam) realiza no próximo dia 22 de outubro, o Seminário de Educação Empreendedora.

O objetivo é reforçar ações empreendedoras e no seminário os participantes poderão conhecer um case de sucesso em São Roque de Minas após a implantação de um programa que transformou inclusive a cidade, conforme afirmou à reportagem do Portal GRNEWS o coordenador do Centro de Extensão da Fapam, Reinaldo Galvão:

Reinaldo Galvão
reinaldogalvaosemempreend1

O seminário será realizado na terça-feira, 22 de outubro, de 8 às 12 horas, no Auditório Padre José Viegas, localizado no Campus da Fapam, na Ricardo Marinho, Bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A participação é gratuita e a pessoa interessada não precisa se inscrever antecipadamente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!