Seminário apresentará cases de sucesso para empreendedores paraminenses durante evento gratuito na Fapam

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dados recentes obtidos após uma pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) mostrou que o Brasil chegou a 38% na taxa de empreendedorismo. Isso significa que atualmente em torno de 52 milhões de brasileiros possuem um negócio próprio, passando na frente da China e dos Estados Unidos, países desenvolvidos e considerados potências no mundo.

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) também realizou um estudo e constatou a cada 100 brasileiros com idades entre 18 e 64 anos, 36 possui um negócio ou atividade empresarial.

Para ajudar quem já se tornou empreendedor ou quem pretende ser, o SEBRAE em parceria com a Faculdade de Pará de Minas (Fapam) realiza no próximo dia 22 de outubro, o Seminário de Educação Empreendedora.

O objetivo é reforçar ações empreendedoras e no seminário os participantes poderão conhecer um case de sucesso em São Roque de Minas após a implantação de um programa que transformou inclusive a cidade, conforme afirmou à reportagem do Portal GRNEWS o coordenador do Centro de Extensão da Fapam, Reinaldo Galvão:

Reinaldo Galvão
reinaldogalvaosemempreend1

O seminário será realizado na terça-feira, 22 de outubro, de 8 às 12 horas, no Auditório Padre José Viegas, localizado no Campus da Fapam, na Ricardo Marinho, Bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A participação é gratuita e a pessoa interessada não precisa se inscrever antecipadamente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!