Rompimento de adutora pode prejudicar abastecimento de água em sete bairros de Pará de Minas

A assessoria de comunicação da concessionária Águas de Pará de Minas enviou comunicado ao Portal GRNEWS informando que sete bairros podem ficar sem água nesta terça-feira, 21 de setembro.

De acordo com a concessionária, isso se deve ao rompimento de uma adutora localizada na Rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão.

Podem ter o abastecimento de água prejudicado, os bairros Jardim Serra Dourada, Padre Libério, Prefeito Walter Martins Ferreira, Santos Dumont, São Paulo, Residencial Capanema e Residencial Cecília Meireles.

A Águas de Pará de Minas informa que as equipes trabalham no local para realizar os reparos necessários na adutora. A previsão é que o abastecimento de água nestes sete bairros seja normalizado gradativamente na noite desta terça-feira (21).

Em caso de dúvida, os consumidores podem acionar os canais de relacionamento da Águas de Pará de Minas pelo telefone 0800 727 0422, aplicativo Cliente Águas, chat interativo disponível no site e aplicativo, pelo WhatsApp (21) 97211-8064 ou acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!