Polícia Civil promove mais um leilão de veículos apreendidos para limpar pátio em Pará de Minas


Os veículos apreendidos em blitz de trânsito e flagrantes realizados pela Polícia Militar lotam os pátios credenciados pelo Detran/MG em Pará de Minas. Durante as fiscalizações muitos carros e motos em situação irregular são flagrados circulando pelas vias.

Depois que os veículos são guinchados para o pátio muitos proprietários não regularizam a situação perante o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MG). Com isso o bem fica parado ao relento e ocupando espaço.

Após determinado período de apreensão o veículo pode ser leiloado pelo Estado para pagamento das despesas e arrecadação de recursos. A Polícia Civil já promoveu vários certames em Pará de Minas.

No dia 28 de agosto, a partir das 7h30, acontecerá mais um leilão de veículos. O evento será no Ápice Convenções e Eventos, localizado na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, nº1001, bairro Providência.

Desta vez serão comercializados 164 veículos novos, recuperados e sucata. As visitas poderão ser feitas pelos compradores interessados entre os dias 22 e 24 de agosto, das 9h às 17h, no pátio localizado no bairro Eldorado.

Thiago Saraiva, delegado Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, afirma que as sucatas poderão ser arrematadas por compradores cadastrados junto ao Detran/MG. A expectativa é fazer uma grande limpeza no pátio:


Thiago Saraiva
leilaoveiculosthiagosaraiva

Depois que o comprador arremata o veículo é gerada uma guia para pagamento. As multas e despesas com remoção e permanência no pátio são extintas e o novo proprietário recebe o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) 2018.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!